sábado, 10 de março de 2012

Inconstante

Se você me quer;
não meu corpo,
não meus abraços apertados nos momentos tristes;
não a casa, ou as roupas limpas, após um dia longo de trabalho;
não os conselhos nos momentos de dúvida e angústia;

Se você, realmente, me quer,
não para dizer sim a tudo que você desejar;
não para me deixar após anos de convivência sofrida,
não para me comparar com outras e mais outras quaisquer que um dia atravessaram a sua vida;

Se você me quer de verdade,
Se quiser, sim, minha alma, meu ser devoto ao seu,
espalhado na varanda do seu coração,
deitado no quarto escondido do seu amor,
diga, 
diga, apenas, eu te amo.
Mas diga agora. Porque a alma dura para sempre, porém a paixão que sinto
esta é fugaz e sem dono.

Por Kekedascully


InconstantIf you want me; 
not my body, 
not my hugging tight at times sad; 
not the house, the clothes clean, after a long day of work; 
not the advice in times of uncertainty and anguish. 

If you really want me, 
not to say yes to everything you want; 
not for me to leave after years of living suffered, 
not to compare me with another and another that one day all through your life. 

If you want me to truth, 
If you like, yes, my soul, my be devoted by you, 
spread on the balcony of your heart, 
lying hidden in the fourth of your love, 
say, 
say, simply, I love you. 
But say now. Because the soul lasts forever, but the passion that I feel 
this is fleeting and no owner.


By Kekedascully

Nenhum comentário:

Postar um comentário