terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entre Plebeus e Clássicos


Neste final de semana, resolvi voltar a fazer algo que havia iniciado há algum tempo: assisti e comprar clássicos de cinema. Enquanto meu computador baixava "A Princesa e o Plebeu", eu passeava pelo shopping e comprava "My Fair Lady".


 Chegando ao meu cantinho, aconheguei-me para ver o primeiro.


A trama do filme é simples, o desenlace também. E é toda a ingenuidade da história, da personagem principal, que torna tudo tão gostoso de se ver. Uma filme de uma hora e cinquenta minutos que passa voando. 

 
Audrey Hepburn transpira singeleza e graça como a princesa travessa e Gregory Peck, uma galã, que vai do oportunista ao apaixonado, convincentemente. 


 Apaixonei-me pelos dois atores. "My Fair Lady" que me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário